20.7.09

Os Graffitis de St. Pauli - Parte 3





4 comentários:

  1. da um toque se vierem pra berlim, ok?
    abs,
    ricardo wolff

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.7.09

    vão pra berlim, berlim, berlim.

    asas do desejo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.8.09

    Olaaaa...
    Nossaa.. eu tou aki sentindo akela pontada de inveja(boa, sem olho gordo, juroooo rs) lendo o vosso depoimento no site da Miami... Eu sou brazuka tbm,tenhu 21 anos, mas moro em Lisboa, tou fazendo a facul d publicidade, e tou com planos de ir fazer o curso de redação publicitária na miami em são paulo qnd acabar aki... faço curso de alemão, e tenho imensa vontade de ir praí conhecer! Fazer estágio então, nem preciso dizer! Leio, leio leio os depoimentos e so imagino o meu momento a chegarr!! =)
    Bom achar o blog de vocêês.. Sie haben meine TraumBeruf!!!
    =) Keep on touch!!!
    Kuss....

    Mariana Mendes

    ResponderExcluir
  4. Ei Mariana..que legal que você gostou do blog, então, pega meu email (cury_felipe@hotmail.com) e entra em contato com a gente. Podemos te dar umas dicas sobre a Miami (daqui e de São Paulo)...bjo....Felipe

    ResponderExcluir